Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Cor da bike - combinações
União BMX - Comunidade Brasileira de BMX > União BMX > BMX
OtaBMX
Bora colocar aki combinações de cores q vcs acham q ficam iradas ou q ficam muito doidas numa BMX. Pode ser a sua bike ou uma qqr q vc ache pela internet!

só não vale exagerar e fazer uma bizarrice dessa:

uahuahuahuahuaha

ou essa:

Breno_KMKZ
Isso que é querer chamar atenção! hauehauehaue

Com essas cores aí...

Algumas que eu acho maneira, e serviram de inspiração quando fui montar a minha (principalmente as com cubos profile):

OtaBMX
são iradas, e as melhores são as do cubo profile mesmo, mas achei iradas por causa dos quadros, acho quadro assim só c/ verniz muito manero, fica uma parada bem metal memo. uhauahuah

antigamente 99% das bikes eram cromadas (anos 90) e isso parou total. mas imagino como seria uma toda cromada hj em dia, mas toda cromada meeesmo, tudo q fosse possível cromar ou polir.

e eu achei uma assim!

manerona! só coisas de borracha ou plástico (pneus, banco, punhos, pedais por serem de plástico) é q não são cromadas, mas o cara mandou bem pq pos branco ou transparente nesses itens (só os pneus q são pretos e poderiam ser brancos, mas ainda assim ficou irada)

outra vista e nessa o cara mudou algumas coisas: tirou o freio, mudou pneus (tão sem faixa), os barends são pretos, botou pedaleiras (cromadas tb) e o banco tb tá diferente, mas é a mesma bike.

OtaBMX
tem um site q eu sempre visito q é bmxmuseum.com, q é um museu do bmx (deu p/ perceber) mas tb tem bikes novas, e nele tem milhoes de bicicletas, e lá é mole de achar umas c/ pinturas bem doidas.
peguei algumas:

ao invés duma bike toda branca c/ pneus pretos, uma bike toda PRETA c/ pneus brancos:

vermelha c/ peças brancas (até os pneus)

azul c/ peças brancas (até os pneus)

e mais uma doida:

a bike toda amarela q o piloto das antigaaassas Eddie Fiola usava:

OtaBMX
po me emploguei ahahahah
só mais umas:

bike do coringa:

essa ficou bonita:

coisa horrível da porra:

coisa horrível da porra 2 - as duas!!

médio:

hmm, eskisita tb:

depois de vermelha e amarela, amarela e azul:

laranja e branca:

bike da jamaica:

azul e verde:

Breno_KMKZ
Nas antigas quanto mais peças cromadas você tinha mais bonita sua bike era heheh

Eu fazia questão de comprar quase tudo cromado!

Eu vejo fotos de bikes em um fórum gringo, o Bikeguide.org/forums . Lá tem uma seçõa de Bike Checks bem movimentada!
UniãoBMX
Falou tudo Breno, cromadonas era a cor tops! heheh

essa é bala!

Laranja destaca!

Verdinha fica massa tbm!

Meu amigo punk tentou fazer quase igual biggrin.gif

Spray dourado tbm fica massa nas peças!

Pra quem tem bike roxa uns detalhes desses ai fica até legal
UniãoBMX
tbm empolguei! biggrin.gif

Outra referência que ficou massa com verde musgo!

combinação ficou massa... por pudim.

Fit-Red?
OtaBMX
mais algumas!

Outra "cachorro-kente":

outra rosa:

outra tipo "coringa":

uma só c/ verniz (sem tinta) e umas peças roxas e verdes:

e se alguém pintasse cada tubo da bicicleta de uma cor?? :

Leco
Ae glr.

Quero fazer uma combinações bem massa na minha!Já andei por esses sites q custumiza e tals.Mas queria a opnião de vcs!

Tou com um quadro absolut roxo.E quais seriam umas cores legal pra colok nos acessorios?
Tava pensando,um roxo fk bem legal com branco!

Diga ae,algumas cores q combina com Roxo!

Abraço!
OtaBMX
coloca garfo e guidão (e pneus claro) pretos e as peças brancas, fica manero.

o piloto allan cooke usou uma assim uma vez e eu fikei pilhado de pintar a minha assim tb.

se achar uma foto boto proce ver
Katxup
leco, tenho um absolut roxo tb...
coloquei garfo e guidão branco a alguns dias, curti bastante, vou colocar agora um k-7 branco e pintar o pedivela de branco tb.
UniãoBMX
Pretas e Branco happy.gif

Breno_KMKZ
Não curto esses pneus com cor, acho feiões
Katxup
Como tinha dito antes, coloquei algumas peças brancas no meu quadro roxo, gostei do resultado, cada vez tenho curtido mais as peças brancas, um amigo pintou os aros de branco, ficou mto bacana.

Queria ter posto um k-7 branco e pedais preto, mas não tinha quando fiz o pedido =/
De qualquer forma eu gostei de como ficou.

matheus2897
tenho uma bmx gts, cor roxa queria saber q cor iria fikar dahora nela !!
vlw!!
BrunoCFreitas
roxa
Bruno Demétrio
Bikes do BMX'r, que sou muito fã, Nathan Williams

marcusbmx
karai,as bike ai é estilo restart
Bruno Demétrio
Apesar da minha bike estar atualmente branca e roxa também não gosto de bike diferente demais. Adoro o preto clássico, como a primeira que apresentei do Nathan Williams.
btironi
Vou pintar a minha assim:
Quadro: BRANCO
Garfo:BRANCO
Guidão:PRETO
Punho:PRETO
Aro e raio:PRETO
Bar-ends:PRETO
Pedal:PRETO

VCS AXAM Q VAI FIKAR LOKO?
Froes
Cara vai ficar muito style!!

Quadro branco acho bem legal! Foda é sujeita! hehee

seike
QUOTE(OtaBMX @ May 13 2009, 09:17 PM) *
Bora colocar aki combinações de cores q vcs acham q ficam iradas ou q ficam muito doidas numa BMX. Pode ser a sua bike ou uma qqr q vc ache pela internet!

só não vale exagerar e fazer uma bizarrice dessa:

uahuahuahuahuaha

ou essa:

ta ae a minha !
giu_cwb
inteira preto fosco é a mais massa
Cezar.H.
[size="4"][/size]Ein,se tiver com dúvida ainda sobre a cor da bike entra aki >http://bmxcolor.narod.ru/,é so clicar em GO e começar a pintar sua bike do jeito que vc kiser.
pedroh
decide q a minha vai ser td preta a do nathan willians e preto vrilhante ou fosco ??
alisson torales
Essa daqui é a minha filha caçula
UniãoBMX
Opa! Alisson!
Posso sugeri uma dica!? Passe uma fita isolante no Aros! Veja como fica!?
Poste o resultado e diga se gostou que achou, ok!?
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2014 Invision Power Services, Inc.